Uma nova pegadinha do canal do youtube PrankInvasion está ganhando forças no Brasil após ser noticiado no portal de notícias do R7. O dono do canal é visto como um “rei das pegadinhas” e sempre está aprontado algo novo.

PUBLICIDADE

786786786876

Dessa vez o vídeo para o canal, o jovem prepara uma pegadinha aonde vai fingir estar traindo a namorada com a melhor amiga dela. Ele prepara as câmeras espalhadas em pontos críticos e deita com a parceira de “crime” na cama, tendo em vista que a jovem tem um corpo escultural e está seminua.

PUBLICIDADE

Até ai tudo bem. Toda a trama estava preparada. Eles escutam a porta se abrir, mas o rapaz não estava preparado para a sua reação. Sua namorada estava  também com um rapaz, e ela achava que ele não estaria em casa.

Perdendo o juízo já pula para fora da cama e começa a discutir com a namorada, dizendo que ia fazer uma pegadinha com ela, que a melhor amiga dela estava participando e exigindo da moça uma explicação de quem era o homem que ela estava trazendo pra dentro de casa. Em sua defesa a namorada explica que ele havia prometido que não passaria a noite em casa por isso havia levado o outro para dormir com ela.

No final, tudo não passou de uma pegadinha da própria namorada do rapaz, que havia armado com sua melhor amiga. O homem convidado era também o namorado da amiga. Ambos os três sabiam que o “rei da pegadinha” estava bolando algo e deixaram ele acreditar que estava no comando. Não sabia ele, que no final de tudo, era o único a ter sido passado para trás.

No final da pegadinha ele se ajoelha e da graças a Deus que era só uma brincadeira. Vê se agora aprende.

Confira o vídeo:

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!