Jornalista do Fofocalizando revelou que seu ex-namorado já teve íntimidade com o ator Alexandre Barillari


Após ter feito essa revelação polêmica, Léo Dias, afirmou que está pagando um preço por isso.

Sem dúvidas, Léo Dias, é um dos mais temidos jornalistas de celebridades. Durante o programa “De Cara” da rádio FM o Dia, nessa semana, ele fez uma revelação bombástica.

O integrante do Fofocalizando, da emissora de televisão SBT, decidiu revelar um caso pessoal, a respeito de seu ex-namorado. Ele disse que perdoou uma pessoa e afirmou ser uma pessoa elevada espiritualmente. Léo Dias ainda disse que o relacionamento dele com essa pessoa estava cheio de términos e voltas. Porém, em uma dessas voltas, o ex-namorado dele, acabou fazendo sexo com um ator famosíssimo.

Porém, ainda de acordo com Léo Dias, ele só descobriu essa história depois de dois ou três meses, durante uma briga. O jornalista ainda disse que quando quer ele conhece ser “baixo”.

Ainda de acordo com Léo, o seu ex-namorado teria transado, com, nada mais, nada menos, que o famoso ator, Alexandre Barillari e encerrou dizendo: pronto, falei!

Recentemente Léo Dias, afirmou está sofrendo por ter feito essa revelação e disse que precisa aprender a ser menos espontâneo. Ele ainda afirmou, que está começando a pagar um preço por causa de sua atitude.

 

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in