Homem tenta praticar ‘zoofilia’ com porca e é atacado por machos ‘ciumentos e morre


Homem estava sem roupa no chiqueiro, com partes íntimas arrancadas

Quando você pensa que já viu de tudo, você se depara com uma notícia bizarra dessa. Um homem, segundo informações da Polícia Civil, teve parte do corpo arrancado por porcos machos que o atacaram quando ele estava tentando praticar ‘zoofilia’ com as porcas.

PUBLICIDADE

O homem que foi encontrado dentro do chiqueiro, identificado apenas pelas iniciais J.R.N, estava completamente sem roupa, com a cueca abaixada até os pés, e que não estava rasgada.

So seu lado, uma porca estava com os pés amarradas, o que indicava que o homem estaria tentando ter intimidades com a porca.

PUBLICIDADE

Segundo o relato da polícia, o homem teve seu órgão genital arrancado.

A fazenda que fica aproximadamente a 22 km Distrito de Ana Terra, e o homem tinha 52 anos e trabalhava na fazendo a algum tempo. O homem foi encontrado pelo dono da fazenda, que chamou a polícia. Em sua casa, foram encontradas as roupas e várias garrafas de bebidas alcoólica.

Segundo um dos policiais que atendeu ao chamado, revelou que, ao chegar no chiqueiro, se deparou com uma cena inusitada, o homem morto, com o órgão genital arrancado e a porca amarrada ao lado.

Segundo o laudo do IML, a causa da morte foi uma hemorragia intracerebral, causado pelo rompimento de uma veia no cérebro.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in