Homem é preso por abusar sexualmente de cadela


Uma pessoa da família foi à polícia após ouvir o choro da cadela, que estava no quarto com o acusado

Um crime assustou os moradores da pequena cidade de Pensacola, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Um homem de 23 anos foi acusado de abusar sexualmente de uma cadela pitbull. Bradley Hubbard acabou preso no último dia 11, após uma pessoa da família denunciá-lo às autoridades policiais de Pensacola, que foram até o local e levaram o acusado para interrogatório e posterior prisão.

PUBLICIDADE

De acordo com informações de um jornal local, a testemunha teria ouvido seguidas vezes a cadela Baby Girl (Bebezinha, em tradução livre) choramingando de dor várias vezes em que esteve na companhia de Hubbard em seu quarto. Ainda segundo a parente, que teve a identidade preservada pela polícia local, os abusos já aconteciam há quatro anos e ela chegou a estimar em mais de cem abusos. No entanto, ela afirma que não havia denunciado antes para evitar que Hubbard tivesse problemas com a lei e acabasse preso..

PUBLICIDADE

No entanto, no fim do ano foi a gota d’água. A testemunha estava brincando com a cadela, até que Hubbard a tirou del, a levou para o quarto e trancou a porta. Ela diz ter ouvido a cama ranger, o acusado gemer e a cadela chorar muito. Cansada de ouvir os gritos de Baby girl, ela foi até próximo ao quarto e, por uma fresta, conseguiu ver o que se passava e confirmar abuso contra o animal, o que a deixou indignada de uma vez por todas e a encorajou a fazer a denúncia dos abusos de Hubbard para a polícia.

Documentos da polícia obtidos por uma estação de rádio local dão conta que exames laboratoriais realizados na cadela confirmam o fato de que o animal sofreu abusos. Os agentes da lei informaram no seu registro de ocorrência que a cachorra é muito agressiva e sofre de estresse. O pai do jovem nega que seu filho tenha cometido os abusos contra Baby Girl. A testemunha, porém, garante que o pai de Hubbard apenas diz isso para evitar que o seu filho permaneça na prisão.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

41.1k Interações
41.1k Interações

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in