Nos últimos tempos, um dos assuntos mais polêmicos é a questão da religião versus homossexuais que vem repercutindo de diversas maneiras.

PUBLICIDADE

Dentre essa pequena guerra que se estende, aparecem pequenos grupos, onde estão os gays que respeitam os crentes e evangélicos que não se importam em ter amigos gays.

Porém, existem os que são menos intolerantes, grupos de pessoas que cresceram em uma igreja e não toleram de nenhuma forma um homossexual.

Em contra partida, existem os gays que não perdem uma oportunidade para denegrir a imagem de quem escolheu servir à igreja.

Um grupo LGBT da Itália, criou um quadro que seria a representação da Santa Ceia, da igreja católica, porém, com várias alterações, onde o que seriam os apóstolos, são na verdade homossexuais em diversas posições.

PUBLICIDADE

O “quadro” ganhou lugar na rede, depois que a união civil entre duas pessoas homoafetivas foi aprovada na Itália, e causou muito falatório no mundo todo poucos instantes depois.

Algumas pessoas defenderam a imagem alegando que não se tratava de nenhum tipo de ofensa, quando de outro lado várias pessoas encararam tal ato como blasfêmia.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!