Grávida esquecida no chá de bebê faz post desabafando e tem um final comovente


Grávida prepara um chá de fraldas, mas ninguém aparece. Confira:

Um acontecimento que vem deixando muita gente comovida na internet, foi o caso da artesã Valdivinia Alves.

A moça havia preparado um chá de bebê mas teve uma enorme surpresa, quando os 60 convidados, não apareceram.

Depois do desaforo, ela foi para a internet e fez um post no Facebook que acabou ganhando o coração dos brasileiros.

O casal Ednílson e Valdivinia já tem 3 filhos, e há alguns meses descobriram que ela esperava por mais uma menina, o casal ficou muito feliz pois na última gravidez ela havia sofrido aborto espontâneo.

Valdivinia resolveu fazer um chá de fraldas, para arrecadar presentes para a filha que nasceria em abril. O casal prepara tudo com muita antecedência, pois a situação financeira dos dois não estava muito boa. Ela até se encarregou de fazer todos os preparativos desde a decoração aos convites para os 60 convidados.

Ednílson comenta que até mesmo foi escolhido outro local, pois a casa deles era muito humilde e pequena para acomodar confortavelmente os convidados.

Mas no dia do chá de fraldas Ednílson teve que trabalhar, e no meio do turno recebeu uma ligação. Surpreso ao ouvir a voz da esposa chorando, ela comentava que ninguém tinha aparecido, que os únicos presentes era ela e os filhos.

A noite ela publicou em seu Facebook uma foto com a mesa decorada com o bolo de fraldas e na legenda escreveu que ninguém havia aparecido para o chá de fraldas. Parecia que a história teria terminado assim com um final triste, mas não foi dessa maneira

 

Os valores na imagem não indicam o total de curtidas, comentários e compartilhamentos.

No outro dia assim que acordou, teve uma enorme surpresa ao ver que sua postagem tinha viralizado pela internet, e que já somavam 20 mil curtidas, 3 mil compartilhamentos e mais de cinco mil comentários.

Durante o dia ela ganhou ainda vários presentes de internautas sensibilizados com o acontecimento, e até mesmo uma nova festa vai acontecer no dia 25 de março.

Mesmo muito magoada com os 60 convidados, o marido comentou que ela não ficou brava com eles e até mesmo convidou alguns novamente.

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in