Ao que parece a Globo está com muito medo de que Marcos entre com um processo contra a emissora, em função da expulsão do Big Brother Brasil. Sendo assim, Globo ao que parece segundo informações da coluna Zapping, deixará o médico dar algum tipo de explicação relacionado ao que aconteceu e o que o teria levado a cometer a agressão. O programa em que Marcos irá ter o espaço não foi definido ainda mas não deve demorar.

PUBLICIDADE

Alguns boatos estão dizendo que Marcos teria sido expulso para que a Rede Globo recuperasse a audiência que havia perdendo há certo tempo no programa, ainda mais quando estavam tão próximos do final. Será mesmo?

PUBLICIDADE

Seja como for, o tal namoro que houve entre Marcos e Emilly não passou de um amor momentâneo, pois, por mais que a Ex-BBB tenha dito que ainda tem algum tipo de sentimento por ele, o médico ao que parece não quer saber de Emilly nem pintada de ouro perto de você. Ainda mais quando soube o fato de que Emilly tinha um namorado que terminou com ela momentos antes que ela entrasse na casa.

F

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!