O último dia na casa mais vigiada do Brasil, tem sido bastante empolgante para as três sisters que permaneceram firmes e fortes até o final. Quem diria pois, uma final onde estariam três mulheres tão diferentes. Seria essa a primeira final do reality contendo somente mulheres? Pelo visto, foi o que Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro com Fátima, achava até está quinta (13/04) pela manhã, momento em que entrou ao vivo para ter uma pequena conversa com Emilly, Iêda e Vivian, que aproveitavam de suas últimas horas na casa do BBB.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

As finalistas, acordaram com uma surpresa incrível, estavam ao vivo participando através do telão da casa, do programa de Ana Maria Braga, juntamente com o Louro José. Passado pouco tempo, quem estaria com elas ao vivo era ninguém menos do que Fátima Bernardes, que recebia também em seu programa Camila Pitanga.

Em determinado momento, Fátima alega que esta seria a primeira vez em que o BBB teria uma final somente com mulheres, e admirada pergunta se o fato se daria em função de tantos assuntos voltados aos direitos das mulheres na atualidade. Camila chega a questionar a apresentadora, se este seria realmente o primeiro, que por sua vez, afirma que sim, essa era a primeira vez.

O que foi um erro, afinal, Vanessa, Angela e Clara, protagonizaram em 2014 uma final feminina do BBB.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!