Estudo finalmente revela quais são as táticas preferidas de homens e mulheres para apimentar a relação


Muitas vezes, fazer amor não é o que costuma ser. Por falta de dedicação ou tempo, o ato acaba ficando em segundo plano em nosso relacionamento. E quando isso acontece, precisamos seguir algumas dicas que podem dar aquela apimentada na relação e renovada à vida íntima do casal.

Não pense você que apimentar a relação se resume em comprar um lingerie mais sexy ou apenas aumentar às vezes em que o casal faz amor, logicamente que isso ajuda, desde que você esteja disposta a acrescentar outras coisas. Existem outras maneiras interessantes que devemos adotar, e uma pesquisa realizada pela rede social Sexlog com aproximadamente 25 mil usuários revelou o verdadeiro mapa da sexualidade no Brasil.

homens-babacas-43468

Os pesquisadores descobriram e revelaram quais seriam as táticas preferidas dos homens, transexuais e mulheres para tornar a hora do amor ainda mais gostosa. As respostas foram dos participantes foram:

1° usar um lingerie sensual durante o ato.

2° Adquirir géis que oferecem sensações estimulantes na hora do amor.

3° Usar alguns alimentos que deixam a noite mais gostosa.

4° Brinquedos eróticos, como as algemas.

5° Usar o plug anal, quando se deseja renovar na cama.

 

Aprenda a colocar o preservativo sem perder a ereção.

As pessoas participantes da pesquisa também revelaram algo que costuma prejudicar a hora H, o preservativo. Eles contam que existe um truque básico para usar o preservativo sem fazer que seu parceiro perca totalmente a vontade de praticar o ato. Aproximadamente metade das pessoas (52%) contou que colaboram na hora de colocar o preservativo, e para que isso se torne excitante para o parceiro, eles usam a boca. 31% preferem ficar apenas observando o momento e 17% ajudam com as mãos.

É normal que depois de anos de relacionamento os casais enfrentam a fase de companheirismo, que se resume em conforto, segurança e compromisso. Por isso, reacender a faísca que fazia parte do relacionamento não é algo tão fácil, porém devemos tentar algumas formas para que isso aconteça. Lembre-se que, o seu relacionamento é importante, e por isso qualquer esforço é válido.


Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in