Morgan Mikenas é uma jovem modelo de inspiração fitness, que divulgou recentemente, fotos do resultado de passar um ano sem depilar pernas, pés e axilas em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Seu objetivo era incentivar as mulheres, a viverem de forma natural, sem as exigências feitas pelos padrões de beleza que o mundo estabelece.

Quando era criança, a moça afirma que sofreu por conta dos vários pelos que tinha em suas pernas, onde as crianças caçoavam dela quando vestia uma bermuda ou saia curta.

Chegou a implorar para sua mãe que lhe ensinasse como fazer depilação da forma correta, para que aqueles pelos fossem eliminados e ela parasse de passar vergonha.

Após decidir voltar a ser como era antes, Morgam diz que está feliz e se sente livre, não precisando gastar tanto tempo em função de uma depilação que não é mais necessária.

Vários comentários surgiram desde que Morgan postou as fotos, visto que, por mais que ela queira mostrar que agora é livre, não deixa de ser algo estranho para as pessoas nos dias de hoje.

Mas se ela está feliz, isso é o que importa.

Veja como ela ficou:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!