O goleiro Danilo Padilha, que estava a bordo da aeronave que sofreu uma queda a caminho de Medellín, na Colômbia, chegou a ser retirado com vida dos destroços, entretanto não resistiu e veio a óbito no hospital. Depois do resgate, já no hospital, ele fez sua ultima ligação doleito para sua esposa antes de falecer.

PUBLICIDADE

Segundo o Mirror, o atleta de 31 anos, recebia atendimento médicoenquanto ligava para sua mulher, porém, em virtude de seus ferimentos, morreu pouco depois dos tratamentos.

*ESPOSA DE DANILO*

A esposa do ídolo da Chapecoense, e todos os brasileiros,concedeu uma entrevista por telefone para a Fox Sports.

-Ele me ligou da cama do hospital, chorando muito, quase não dando conta de falar.
Ele me disse: “Eu te amo muito, independente de qualquer coisa, se eu não sobreviver, cuide bem do Lorenzo, não deixa que ele desista do futebol somente por essa tragédia, continue levando ele ao estádio e incentivando, amo vocês dois”.

PUBLICIDADE

Eu não consegui falar nada pra ele, apenas chorava, de repente ele desligou, depois disso só recebi a notícia que ele não havia resistido.

O filho do casal, Lorenzo, acordou alegre perguntando se o jogo já tinha terminado e se a Chapecoense já havia sido levantado a taça, perguntou ainda se seu pai havia trazido a medalha de presente, eu disparei a chorar e abracei ele…. (Nesta altura a esposa de Danilo se desespera, e por respeito ao momento, a entrevista foi cancelada).

15319247_1191184317616756_719253086889136375_n

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!