Emilly confirma em depoimento agressão de Marcos, diz delegada


Segundo delegada, o caso já foi encaminhado para o Ministério Público

A campeã do “Big Brother Brasil 17”, Emilly Araújo que prestou depoimento na última segunda-feira(17) , segundo a delegada Viviane Costa, em uma entrevista ao ‘IG’, revelou que a gaúcha confirmou as agressões vividas dentro da casa de Marcos, ex-BBB.

PUBLICIDADE

Diante das imagens da Rede Globo, e também os resultados da perícia, que deu positivo, a delegada responsável pelo caso decidiu ‘incriminar Marcos’.

O caso já foi levado ao Ministério Público. Marcos foi no artigo 129, parágrafo 9º, nf art. 5°. Inciso III e 7º, I e II da Lei Maria da Penha.

Agora o Ministério público, analisará a denúncia, e decidirá se irá ou não  se a denúncia irá para  “Cabe ao Ministério Público apreciar e oferecer ou não a denúncia ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”.

Rumores surgiram pelas redes sociais que Marcos havia ‘negado’ pedido de habeas corpus.

PUBLICIDADE

Segundo o próprio Marcos que usou a rede social para se manifestar, ele relatou aos fãs que havia tomado conhecimento do que tinha acontecido então através da empresa, e que não havia feito isso. Marcos ainda disse que junto com seus advogados ele já estava tomando as medidas cabíveis.

Emilly também decidiu falar sobre a família de Marcos, que durante o programa, mostrou-se que não era favor ao relacionamento do médico com a gaúcha. Chegaram até mesmo fazer campanha para que os fãs de Marcos tirasse a jovem da casa quando ela foi para o paredão.

Emilly ao sair e ficar sabendo de tudo que acontece do lado de fora, resolveu comentar sobre a atitude dos familiares, dizendo que, apesar de tudo que fizeram contra ela aqui, a única coisa que ela deseja a eles é coisas boas. Emilly disse que está numa fase maravilhosa, e quer desfrutar tudo o mais pleno possível, e que pensar em coisas más, que aconteceu dentro e fora da casa, é atrair energias negativas, e ela não quer isso.

A gaúcha também comentou sobre os rumores de que talvez fizesse ensaio sensual com Marcos, dizendo que não estaria disposta a fazer.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in