DETENTO GATO: Da prisão para a passarela.


Homem que ficou conhecido como “Detento Gato” saiu da prisão e tornou-se modelo.

O californiano Jeremy Meeks, ao ser preso em Junho de 2014 com três comparsas, foi acusado de cometer 11 crimes estaduais.

PUBLICIDADE

Após a foto na hora da prisão de Jeremy Meeks cair na rede, a internet foi a loucura, ele ficou conhecido como “Detento gato”, virou meme e passou a receber várias propostas de agências de modelo, mesmo estando na prisão.

Jeremy deixou a prisão em março de 2016 e agora, aos 33 anos e em liberdade, Jeremy está fazendo sucesso no mundo da moda.

Ele estreou sua carreira de forma bombástica na New York Fashion Week, que é considerada a semana da moda mais importante do mundo.

Ele foi destaque da grife do designer Philipp Plein e desfilou em um look maravilhoso, todo preto.

Em sua estréia no mundo da moda, Jeremy contou com presenças ilustres como Paris Hilton, Kylie Jenner e Madonna.

Parece que o moreno levou jeito pra coisa e não parou por aí. Jeremy anunciou em seu Instagram, onde possui mais de 900 mil seguidores, que virou capa de revista:

PUBLICIDADE

A foto demonstra que Jeremy esbanjou sensualidade ao mostrar seu corpo sarado e tatuado na nova edição da revista “Man About Town”, a primeira capa de sua carreira, que será lançada nessa próxima semana.

No momento, só foi divulgado uma parte da capa, focando no corpo sarado e tatuado de Jeremy, porém, só poderemos ver a capa completa na semana que vem.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in