Hoje em dia, os divórcios acontecem o tempo todo, os casais se separam e muitas vezes, nem chegam a conviver tempo o suficiente para saber se eles iam se dar bem ou não realmente.

PUBLICIDADE

Existem alguns casais que, mesmo com o romper do seu casamento, ainda continuam se importando um com o outro, isso em especial quando existem filhos que foram frutos da antiga união. Alguns pais se importam apenas com o bem-estar das crianças, enquanto outros, procuram manter um relacionamento pacífico também com a mãe para se ter um bom convívio com seus filhos. E é isso que acontece com o americano Brandon Carpenter, que foi protagonista de uma história que muito tem dado o que falar nas redes sociais.

Em uma publicação que o americano fez em seu perfil do Facebook, ele contou um certo episódio aonde ajudou a sua ex esposa em um momento de aperto. No post, ele resolveu mostrar aos seus amigos o quanto faz questão de valorizar a mulher que tem feito de tudo pela sua filha.

A história começou quando a ex esposa de Brandon ligou para ele pedindo que comprasse um remédio para a bebê que estava doente. Foi aí então que o rapaz foi até a farmácia, comprou a medicação e foi levar para ela.

Chegando na casa da sua ex, ele resolveu se oferecer para pegar água para a bebê depois de que ela ingeriu o remédio. Foi neste momento que ele viu dento da geladeira e uma cena que lhe cortou o coração. Lá haviam só a água e alimentos para a criança, como as papinhas e algumas formulas alimentares especiais para bebês.

Segundo o americano, sua ex trabalha em dois empregos, faz tudo o que pode e muitas vezes, até mesmo o que não pode, tudo para manter a sua bebê muito bem. Desse modo, ela acaba muitas vezes se esquecendo de cuidar de si mesma.

PUBLICIDADE

Depois que viu a geladeira praticamente vazia da sua ex, o rapaz resolveu ir até o mercado para fazer uma compras e acabou trazendo tudo o que a mãe precisava para poder se alimentar bem durante as próximas semanas. Uma atitude que muitas pessoas julgaram ter sido muito generosa e que tem sido levada como exemplo para muitos pais divorciados.

“Só por que nós não estamos juntos não significa que eu não posso prover para ela se ela precisa…” Foi um trecho do desabafo de Brandon na internet. E ele ainda completou escrevendo que se a mãe de sua filha não está bem, então ele sabe que ela está se esforçando e dano o máximo de si para cuidar da sua filha, está fazendo o melhor que ela pode fazer e isso o deixa muito satisfeito e feliz.

No relato, Brandon contou também que sua ex se esforça muito nos dois empregos, cuida da sua filha, paga várias contas, aluguel, carro e etc.… e ainda contou como resolveu comprar as coisas para ela e como quis se certificar de que a sua ex se alimentaria melhor, do mesmo modo como ela já vem fazendo com a sua bebê.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!