Dê adeus aos cravos no nariz! A técnica da escova de dentes


Eliminar os cravos no nariz com uma escova de dentes, pode ser uma grande novidade

 

É certo que ninguém é conformado com o corpo que possui, todos gostariam de mudar algo em si que não gostam. Contudo, algumas dessas alterações só são possíveis através de procedimentos cirúrgicos que requer além de dinheiro, bastante coragem.

Já existem outras coisas que não é necessário cirurgias e são muito fáceis de serem resolvidas. Eliminar os cravos do nariz é uma delas. Certamente você já viu todo tipo de técnicas para fazer este tipo de coisa, mas remover os cravos do nariz usando uma escova de dentes, você já viu?

Não é algo complicado e está dando certo para muitas pessoas, veja do que você vai precisar:

1 – Escova de dentes limpa, nunca usada antes;

2 – Uma colher de sopa de pasta de dentes;

3 – Uma colher de sopa de fermento em pó;

4 – Um pouco de água morna.

5 – Uma toalha de rosto limpa.

Para começar, lave bem o rosto e molhe a toalha com água morna pressionado contra o nariz que é o local onde iremos limpar, isso faz com que os poros se abram e facilite a remoção dos cravos.

Depois de limpar bem o rosto e deixar os poros abertos, misture a pasta de dentes, o fermento com um pouco de água morna até obter uma consistência de uma máscara para aplicar no nariz.

Depois disso, aplique de forma generosa e massageie com a escova. Ficou na dúvida? Veja o vídeo abaixo e aprenda com facilidade:

 

 

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in