Criança faz escândalo na praia, e mãe após tirar sua bermuda fica aterrorizada com motivo


Um dia na praia nos traz lembranças boas mas não foi bem assim com a família Collins, que ao ir a praia viveu um pesadelo. Confira.

Laura Collins, conta que estava muito ansiosa com o final de semana que iria passar na praia com seu filho Jack, de 5 anos.

PUBLICIDADE

Era um dia lindo de sol, e Jack havia brincado muito. Laura decidiu tirar sua bermuda para trocar ele de roupa mas de repente o menino soltou um grito tenebroso, horrorizando ela.

Ela comenta que jamais tinha ouvido seu filho gritar daquela maneira, e que nenhuma mãe deveria ouvir um filho gritar igual a Jack. Mas passando segundos ela se deparou com o motivo que a fez perder o chão.

Durante as brincadeiras na água, a proteção que existe na parte de dentro de algumas bermudas, acabou prendendo ao redor do órgão genital do pequeno garoto. Laura no desespero correu para a recepção do hotel onde pediu algo que pudesse cortar a bermuda. A equipe do hotel percebeu logo o que estava acontecendo e chamaram uma ambulância.

PUBLICIDADE

Ao chegar no hospital, os médicos declararam que a bermuda estava muito apertada no órgão do menino para poderem fazer alguma retirada indolor. A proteção enredada da bermuda estava tão firme que estrangulava o órgão.

Depois de muito tempo, os médicos resolveram aplicar uma anestesia local para poder efetuar a remoção. Logo após o procedimento, Jack ficou sob observação por horas para descartarem danos maiores.

Quando a notícia virou pública, Laura descobriu que esse acontecimento não era único e mais jovens passam por esse problema com bermudas apertadas em uma dia na praia.

Logo a fabricante do produto começou a averiguar o caso e retirou todas as bermudas das lojas. Hoje Laura aconselha mães pela internet, a removerem o tecido protetor interno de bermudas para evitar possíveis riscos.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in