Quando um casal decide morar junto, isso já mostra que deram um passo grande na vida a dois. Claro que cada pessoa tem um ritmo, manias e uma rotina diferente. Mas com o tempo tudo se ajusta certinho. Não se apavore com as mudanças que vão ocorrer na sua vida depois dessa grande decisão, você verá que com jeitinho, tudo vai ocorrer bem. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

49

1 – Você não vai passar horas se arrumando para encontrá-lo

O que antes eram horas para se arrumar para o encontro, agora o mais simples como um bom e velho pijama, serão seus trajes. A roupa não tem tanto significado com o passar do tempo, deixando claro que em relação a ficar em casa.

2 – Você demonstra que não era tão “frágil” assim

Aquele momento que vocês estão assistindo um filme de terror, e você o agarra pelo medo. Mas hoje morando junto, ele notou que esse seu medo não é o mesmo de antes, e quem tem medo é você.

3 – Você precisa lidar com os hábitos que não sabiam que existiam

É normal os dois terem hábitos nunca vistos um pelo outro, isso porque não conviviam juntos 24h por dia. Mas com o tempo você se acostuma, e os dois se encaixam.

4 – Novas maneiras de ter um jantar romântico

PUBLICIDADE

O que antes era algo muito incrementado, hoje o mais simples, como sentados na mesa, usando um pijaminha e comendo uma comida caseira.

50

5 – Mudanças na maneira de “acordar”

Antes eram mensagens desejando um ”bom dia”, e morando junto pode mudar um pouquinho, isso porque a rotina muda.

6 – As roupas para impactar não são mais as mesmas

Existe roupa para cada momento, mas claro que não é o mesmo que vocês faziam antes. Pois vocês já estão íntimos demais, e vai ver o lado confortável do outro.

7 – Você precisa aprender a dividir a atenção dos bichos de estimação

Os bichinhos no começo tinham um certo ciúmes do parceiro(a), mas com o tempo se acostuma, e a atenção é pros dois.

8 – Dividir o espaço do guarda-roupa

O espaço do guarda-roupa deve ser bem administrado, pois antes era uma busca pela sua própria bagunça, agora é a sua e a do seu parceiro junto.

9 – Tudo o que você deseja é chegar logo em casa

Depois de um dia de trabalho cansativo, o que podia atrapalhar de se encontrarem. Hoje morando junto, vocês desejam logo chegar em casa para descansarem e relaxar juntos.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!