Assim como a escolha de qualquer outra peça de roupa, a escolha de calcinhas também deve ser criteriosa.

A calcinha é aquela peça que você ficará utilizando por horas, portanto precisa de muita atenção no momento de escolha de um modelo ideal. Nada pode ficar desconfortável por baixo de um uniforme ou roupa apertada.

PUBLICIDADE

Não existe uma peça perfeita para cada um, mas levantaremos algumas dicas que irão te ajudar no momento da escolha.

Dentre os vários estilos, existe uma que vai te deixar melhor consigo mesma e muito mais confortável. Confira!

Clássica

 

Este é o modelo mais popular de todo o universo feminino. Cintura baixa, lateral média e um tom mais comportado atrás. Esse modelo veste muito bem e sempre é visto como confortável. Essa calcinha é modelo ideal para mulheres com culote largo e bumbum avantajado.

 

 

Tanga

Modelo um pouco mais erótico que a primeira, esse modelo é ideal para quem tem uma silhueta triangular invertida, que é um quadril um pouco estreito e bumbum menor. Esse modelo cria uma visão de bumbum mais avantajado e cai bem com todos os estilos de roupa. Só aquela atenção para roupas muito justas e transparentes.

String

Esse modelo tem uma lateral super fina e normalmente vem com regulagem, para a parte de trás pode vir com o estilo tanga ou fio dental. Esse modelo irá dar uma valorizada no bumbum, mas não indicamos para quadris muito largos ein, pois pode marcar e criar aquelas dobrinhas indesejadas.

Esse modelo é recomendado com roupas justas, pois não marca a roupa.

PUBLICIDADE

 

 

Fio Dental

Famosa fio dental, costuma ser pequena na frente e com uma tira muito pequena atrás. Um modelo super sexy e indicado para aqueles quadris sequinhos e estreitos.

Boneca

Esse modelo é o que cobre uma boa parte nas laterais e bumbum. Muito ideal para quadril magro e muito utilizado para disfarçar gordurinhas em excesso.

Modelo ideal para roupas confortáveis, nada muito apertado.

 

 

Caleçon

Um modelo feito para valorizar corpos pequenos. A lateral é larga e na parte de trás cobre bastante o bumbum. Normalmente esse modelo é encontrado feito de renda, que ajuda muito na oxigenação.

Com relação a que roupa utilizar por cima, fica a critério total da pessoa. Combina com qualquer roupa, só preste atenção para as laterais não se embolarem.

Shortinho

Esse o nome já diz tudo, ele parece muito com um short curto. Com cintura super alta acompanhando a lateral esse estilo valoriza os bumbuns mais avantajados.

Para completar o look roupas mais fluidas caem muito bem.

 

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!