Confira os erros que as mulheres cometem usando legging, mas que os homens adoram.


Precisamos ser sinceros e admitir que todo homem tem uma queda em mulheres com legging. Seja pelos atributos físicos ou pelo simples fato da vestimenta mostrar os “atributos” de uma maneira mais “escancarada”.

PUBLICIDADE

legging

Mas quando se está com alguns quilos à mais, fica meio estranho o uso da peça. Então procure só usar o legging usando algumas precauções para não ficar vulgar.

Confira uma lista com 16 erros gravíssimos ao usar o legging.

1. Tamanho único jamais

Nunca procure aqueles tamanhos únicos. Além de serem elásticas demais são pequenas e qualquer movimento vai ficar transparente ou mostrar demais.

2. Collants por leggings

Jamais use collants na ausência de uma leggings. Eles são muito mais transparente, e as pessoas vão acabar vendo tudo o que está por baixo da roupa.

3. Tops ou camisas curtas

A não ser que tenha um corpo escultural e uma barriga repleta de “gominhos”, prefira não optar por isso.

4. Não “atole”

Jamais puxe sua legging tanto para cima a ponto de repartir você ao meio. Isso irá chamar atenção a outros detalhes mais íntimos seus. A não ser que seja da sua intenção.

5. Acredite

Se você tem algumas gordurinhas a mais e uma silhueta mais larga, opte por vestimentas um pouco maiores. Irão cair melhor no corpo.

6. Tons nude

Não compre nada que seja da sua cor de pele, principalmente legging. Caso contrário, irá aparentar que está nua.

7. Cores brancas não.

Não opte por comprar leggings nas cores brancas. Pois vai acabar mostrando mais do que realmente deseja.

PUBLICIDADE

8. Roupas de baixo com cautela

Escolha com cautela o que vai vestir por baixo da legging. Evite passar vergonha alheia escolhendo algo que vai sobressair por cima da roupa.

9. Roupas de baixo apertadas

Se escolheres por peças muito apertadas em baixo da legging, vai acabar marcando seu corpo e ficando visível de fora.

10. Fio dental só em alguns casos

Só opte em usar fio dental se tiver um bumbum rígido igual pedra. Caso contrário a calça não vai segurar toda a protuberância que parecera uma gelatina.

11. Parecendo uma Arara

Não escolha aquelas leggings todas coloridas que estão andando por ai, além de ser totalmente cafona não realça corpo algum

12. Escondendo aquelas celulites indesejadas

Se seu bumbum tem muitas celulites, procure peças mais grossas e cores mais escuras. Elas vão ajudar a dar uma amenizada na aparência.

13. Confie em si mesma

Confie em si mesma. Mesmo que alguém fale que tu fica bem usando legging, mas você não está a vontade, NÃO USE.

14. Ao fazer esporte

Para fazer qualquer esporte não use peças de lagging normais, procure as feitas de licra, pois permitirá que suas partes íntimas e pernas respirem melhor.

15. Surrado

Assim que a legging começar a apresentar aquele aspecto surrado, se desfaça dela. Não é nada bonito andar pelas ruas com roupas velhas.

16. JAMAIS CROCS

Possivelmente você conhece aquelas sandálias croc’s. Jamais de maneira alguma use elas em combinação com a legging. Jamais mesmo.

Se seguir essas dicas, verá que usar legging vai além do uso para academia, e tornará uma peça chique para sair pelo dia a dia.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in