Confira 11 atores que já morreram e você provavelmente não sabia


As vezes alguns atores acabam perdendo o sucesso e são deixados de lado pela mídia. E o que acontece com eles depois, pouca gente fica sabendo.

Quem nunca teve um ídolo na vida? Seja pela atuação ou simpatia, por mais que não seja aquele fã fanatico, ter um ator ou atriz que gosta é algo que a maioria das pessoas têm.

Mas, como o sucesso nem sempre é constante nesse meio, alguns atores acabam sendo esquecidos pela mídia, e por isso, saber como eles estão e o que andam fazendo, nem sempre é possível.

Por isso, separamos aqui uma lista de alguns famosos que já conquistaram muitos fãs, mas que, infelismente já não vivem entre nós.

Confira onze deles que provavelmente você nem fazia ideia que eles já haviam partido dessa para melhor:

1. Leslie Nielsen

Provavelmente você já riu com algum dos muitos filmes de humor que Leslie Nielsen fez. Quem é que não lembra do Loucademia de polícia ou o Corra que a polícia vem ai. O ator morreu aos 84 anos em 2010 por conta de uma pneumonia.

2. Vincent Schiavelli

Esse ator ficou mundialmente conhecido por interpretar o fantasma do metro no filme Ghost.  Ele veio a falecer no ano de 2005 aos 57 anos, devido a um câncer de pulmão.

3. Michael Clark Duncan

Provavelmente ele fez todo mundo chorar, em seu papel de John Coffey no filme A espera de um milagre. O gigante faleceu no ano de 2012 aos 54 anos, devido a problemas cardíacos.

4. Natasha Richardson

Provavelmente o filme mais conhecido dela foi o Operação cupido, aonde representava a mãe de Annie James(Lindey Lohan). Morreu aos 45 anos em 2009, depois que sofreu um acidente de esqui.

5. Pat Morita

O eterno senhor Miyagi, dos quatro filmes de Karate Kid. Ele morreu no ano de 2005 com 75 anos, por causas naturais.

6.  Richard Griffiths

Esse ator ficou mundialmente conhecido, por interpretar o odiado tio de Harry Potter.  Ele morreu no ano de 2013 com 65 anos, por problemas cardíacos.

7. David Kelly

Uma de suas protagonizações mais marcantes, deve ter sido a de avô de Charlie,  no remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Morreu em 2012 aos 82 anos, por causas naturais.

8. Brittany Murphy

Uma das patricinhas de beverly hills teve um fim trágico. No ano de 2009 com 32 anos, teve uma overdose de medicamentos.

9. Dennis Hopper

Ficou mundialmente famoso ao dirigir e estrelar o filme Sem destino(1969). Morreu em 2010 aos 74 anos por causa de um câncer de próstata.

 

10. Gary Coleman

Ele fez muito sucesso na década de 80, interpretando Arnold. Ele sofria de uma disfunção renal, que o impossibilitou de crescer.  Veio a falecer em 2010 aos 42 anos.

11. Bernie Mac

Bernie ficou muito famoso por atuar em filmes como As Panteras Detonando, Onze Homens e um Segredo e Transformers. No ano de 2008 aos 50 anos, ele morreu devido a complicações severas de pneumonia.


Gostou? então deixe seu like!

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in