Você sabia que para entrar em uma praia de nudismo não precisa necessariamente estar pelado? Adeptos a prática explicam que existem muitas normas. Existe um órgão nacional que determina e fiscaliza esses locais para se certificar que todas as normas estão sendo seguidas pelos seus usuários. Por isso reunimos aqui 6 das regras mais comuns para tirar muita ideia errada e mostrar que praia de nudismo é como qualquer outra, só com algumas coisinhas a mais.

PUBLICIDADE

Confira!

1.Você não precisa estar nu

1-97-768x706

As vezes depende da região que você está ma praia, mesmo que a lei determine que a extensão daquela praia seja toda de nudistas, existem muitas praias que determinam trechos onde exigem a nudez, assim evita muita vergonha que normalmente os visitantes e naturalistas de primeira viagem tem.

2.Tem que ficar totalmente nu

2-62-600x400

Mas á também locais que você pode acabar visitando que o nudismo seja obrigatório, então vai ter que seguir a regra. Nesses locais as únicas que se “escapam” são as mulheres, naqueles dias, que podem usar algo pra cobrir a parte de baixo.

3.Você não pode vestir ou estar sensual

3-28-600x338

A ideia de estar em um ambiente de naturalismo é para que que o individuo se ligue a natureza, por isso não é permitido que se use trajes eróticos, que possam causar desejos nos demais integrantes. O local é extremamente para descanço e lazer.

PUBLICIDADE

4.Totalmente proibido efetuar o ato.

4-23-600x317

Como de praxe, estão em um ambiente público, aonde existem famílias e pessoas que não se sintam a vontade, apesar de estarem todos nus o ato é uma quebra gravíssima não só das regras como da lei brasileira. Então guarde aquele momento íntimo para depois. Ah e se caso o homem ficar meio que de pé, deve entrar na água até a barraca desarmar.

5.Atenção com fotos

5-12-600x402

Debe existir uma cautela muito grande ao tirar uma foto em um desses ambientes, não é proibido, desde que não pegue os demais integrantes que não lhe deram permissão a isso.

6.Toalha sempre

6-13-600x454

Toalhas sempre, para se sentar em bancos, ou na areia, sempre deve ter uma toalha a mais para poder usar para se limpar e principalmente, sempre colocar em bancos antes de se sentar, pois são varias pessoas andando nuas e todas devem seguir a mesma regra para manter a integridade higiênica.

 

E ai achou que praia de nudismo era só zuera, agora chega a dar vontade de ir a uma pra ver qual é né. Perca o medo e aventure-se, no máximo que pode acontecer é perceber que literalmente não é a sua praia.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!