Hoje em dia, as  pessoas  estão  cada vez mais preocupadas com a saúde e com os alimentos que consome,    e se  são naturais , se contêm muito agrotóxicos, e  etc. Mas,  segundo o site ‘megacurioso  produtos do dia-a-dia podem  te matar.

PUBLICIDADE

Saiba quais são alguns deles, e entenda o porque:

 

Número 1: O café, do dia-a-dia, se consumido em excesso,  além de alterar a pressão arterial, elevar os batimentos cardíacos, refluxo, impaciência, dores de cabeça,  pode causar a morte. Segundo pesquisas, a  quantia seria de 70 doses no dia, que poderia matar uma pessoa de 70 quilos.

Número 2: Água,  te mata por dois motivos, se consumida de menos,  as células começam a encolher, causando o que chamam de hipernatremia, que pode ser fatal. E o consumo excessivo pode ter efeitos colaterais como  a queda do nível de sódio sanguíneo, podendo causar torpor, confusão e até convulsões. Houve um caso em 2007, onde uma mulher tomou 6 litros de água no dia e morreu.

PUBLICIDADE

Número 3: O álcool, sim o álcool quando consumido, deixa as funções do corpo mais lentas, e se excedido, pode simplesmente parar as funções do coração e adeus.

Número 4: O chocolate, sim por essa você não esperava né? O doce tem uma substância chamada teobromina, que em excesso, pode causar desidratação, problemas digestivos, ataques epiléticos e a morte. Mas calma, pra chegar a esse nível, seria necessário o consumo de 85 barras de chocolate.

Número 5: Musica alta, é a música alta demais, se chegar a 185 decibéis, tem o poder de estourar seus pulmões e você ir conhecer o criador mais cedo.

Número 6:  ficar sem dormir,estudos mostram que o máximo que a pessoa consegue ficar sem dormir são 11 dias. após isso, é caixão e vela preta.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!