PUBLICIDADE
A atriz está de volta à lista de repercussão entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Cléo Pires conseguiu, mais uma vez, uma enxurrada de comentários na web, em especial nas redes sociais, graças às cenas marcantes, contracenadas na série da rede Globo, com nome de Supermax. Sua personagem, Sabrina, é uma psicóloga, com fortíssima personalidade, que sofreu um acidente, resultando em amputação de uma perna após uma infecção terrível e dolorosa.

A repercussão foi um estouro. Segundo alguns jornalistas, as cenas quebraram a internet. Internautas, que a apelidaram de “BBB do crime”, chegaram a compartilhar nas redes sociais a aflição sofrida com a dor da personagem. No Twitter, os fãs da série postaram mensagens como: “Ai meu Deus, a perna da Sabrina não… tadinha”, “Sabrina sofre tanto coitada”.

A atriz deu sua opinião: “Achei a série toda marcante, mas a perda da perna sem dúvida foi um momento chave. Foi difícil, porque me envolvo. Depois que passou a gravação, eu gostei. Curto personagens que me tiram da zona de conforto”. Meses atrás, ela revelou ter sofrido na adolescência com a depressão e recentemente posou nua para a revista Marie Claire.

PUBLICIDADE

Supermax estava prevista para ter sua estreia no final do ano passado, mas acabou adiado devido ao momento ruim pelo qual passava o mercado publicitário. A série já polemizou antes mesmo da estreia, por causa de um trailer que mostrava um gato preto com as pernas amarradas, o que despertou repúdio nas pessoas, que se preocupavam com os maus tratos com os bichos.

A emissora, em sua defesa, esclareceu que a cena tinha sido feita com utilização da tecnologia, por meio de computação gráfica, e afirmou que o objetivo era exatamente despertar a utilização dos animais nos rituais. A rede globo ainda planeja fazer uma versão em espanhol, para atender o público da América Latina.

A experiência foi ótima a carreira da atriz. Cléo Pires, filha mais velha do cantor Fábio Júnior e da atriz Glória Pires, ganhou fama na novela “América”, da Globo, em 2005. Ela já havia participado do filme “Benjamin”, baseado no livro homônimo do escritor, compositor e cantor Chico Buarque de Holanda, em 2003, onde interpretou a ninfeta Lurdinha.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!