Os dois se conheceram e rapidamente surgiu a atração, que levou-os ao altar.

PUBLICIDADE

Após um tempo de casado, o casal que não teve o nome revelado, resolveu ter um filho, mas, alguma coisa os impedia, e por isso partiram para ajuda profissional.

Em uma clínica de Jackson, Mississippi, Estados Unidos, exames de DNA foram colhidos para então estudar a possibilidade da fertilização.

Mas, durante o processo, o médico responsável, ao colher as amostras do casal, ficou em choque, quando descobriu que havia algum relacionamento entre os dois geneticamente.

Em entrevista ao jornal Mississippi Herald, o médico contou que perguntou ao casal se eles eram irmão, e que os dois começaram a rir, pois não tinham ideia do que o médico estava dizendo.

PUBLICIDADE

Após consultar arquivos, descobriram que os dois haviam nascidos no mesmo hospital e no mesmo horário, ou seja, eram gêmeos.

O casal entrou em choque, e fora atrás de informações. Foi quando descobriram que os pais biológicos haviam morrido em um acidente de carro quando eles ainda eram crianças. Depois, eles foram adotados por famílias diferentes. Já jovens, se conheceram na faculdade e começaram um relacionamento.

O casal está revendo o relacionamento, que depois dessa terrível descoberta, desabou-se.

As leis daquele estado não permite casamento entre irmãos, e pode até mesmo levar os infratores a pegar cerca de 10 anos de cadeia.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!