Casais que brigam por ‘quase tudo’ são os mais felizes no relacionamento


Entenda porque algumas brigas podem ser benéficas para o relacionamento

Brigar com quem a gente ama não é algo agradável, e até mesmo parar para pensar se o relacionamento ainda está sólido é algo que pode consequentemente vir a preocupar a mente.

PUBLICIDADE

Mas, ao contrário do que você pensava, isso não é assim tão ruim.

Discutir pode muitas vezes ser um sinal de que existem diferenças na relação e que ambos querem defender o ponto de vista.

Veja abaixo os sete motivos que provam que os casais que brigam são mais felizes, e entenda o porque disso:

1) As brigas: pode significar paixão em muitos casos. Brigar por exemplo por algo que não acha legal que o parceiro fez, ou por alguma opinião, pode demonstrar que muitas vezes você se importa em melhorar a relação.

2) Depois da tempestade vem a calmaria: depois de uma briga sempre existe o momento da reconciliação, e isso muitas vezes pode ser muito gostoso para o casal.

PUBLICIDADE

3) Brigar pode ser uma forma de amar: primeiramente, entenda que, ninguém perde tempo brigando com alguém que não gosta, não é? Questionar alguns pontos na relação mesmo que tenha que procurar uma briga, muitas vezes, pode ajudar a melhorá-la.

4) Brigas podem unir: quando o casal briga por algo que vai melhorar a relação, é algo aceitável. Com a medida que vão eliminando as diferenças, eles acabam criando um vínculo de união maior.

5) Brigas podem mostrar confiança: quando você abre seu coração e mostra o que verdadeiramente te incomoda, significa que você confia plenamente na pessoa para poder dizer aquilo que sente e quer.

Apesar das brigas serem uma maneira de tornar o relacionamento mais sólido, vale lembrar que, estamos falando da questão de discussões rotineiras, aquelas que não possuem ofensas e críticas e agressões físicas.

É preciso entender que brigar por algo que acredita que irá melhorar a relação é uma coisa, já brigar por algo que não irá ajudar em nada na relação é outra.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in