Cão obeso, elimina 80% do seu peso com dieta rotina de exercícios


cachorroobeso

Cachorro OBESO perde 80% do peso com dieta e rotina de exercícios

E isso mesmo, este cão da raça denominada dachshund eliminou mais de 80% do seu peso graças a sua nova dona.

A nova dona do cão teve a genial ideia de submeter o animal a uma rotina de exercícios e dieta, imaginem só?

Brooke Burton adotou Denis a pouco mais de dois anos e decidiu que poderia mudar a vida do animalzinho, ela ficou horrorizada ao ver o tamanho do bichinho e imaginou como deveria ser difícil para ele, afinal quanto mais gorduras temos em nosso corpo, maiores são nossas dificuldades em todos os sentidos e com os animais não é diferente.

O cachorro ficou obeso pois se alimentava com alimentos processados, como hambúrguer, pizza e outros alimentos gordurosos, com o tempo não podia ser outro o resultado.

Com certeza Brooke Burton encontrou dificuldades no começo para que pudesse reeducar o animal, afinal todos sabemos que hábitos ruins são coisas difíceis de se largar.

Muitos pensam em adotar um cão, mas antes de adotar é preciso saber que eles necessitam de cuidados especiais não podem comer qualquer coisa, é preciso tratá-lo com carinho e cuidado, é preciso ter foco na alimentação e não cometer exageros para que não aconteça com o seu anima o mesmo que aconteceu com este.

Dennis o cão, chegou a pesar 25 kg e após todo esse treinamento ele vive mais leve pesando apenas 5 kg.

Graças a uma nova rotina, com uma alimentação mais saudável o cãozinho conseguiu eliminar toda sua gordura e agora vive uma vida mais saudável.

Se o seu animalzinho enfrente esse mesmo obstáculo, pense bem, este é um exemplo a ser seguido, você deve zelar pela saúde do seu bichinho.

Um exemplo para nós seres humanos que desejamos perder peso, se ele conseguiu, não desanime, é possível sim.

 


Gostou? então deixe seu like!


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

3.8k Interações
3.8k Interações

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in