Calcinha fio dental pode causar algum tipo de infecção?


Uma dúvida de muita mulheres continua sempre rodeando a famosa calcinha fio dental, será que o uso dela pode causar infecção. Confira

De certo que já deve ter se perguntado se a roupa íntima que usa pode afetar sua saúde.

E a resposta é sim, alguns tipos de roupas podem ser prejudiciais à saúde. Mas e a calcinha fio dental, bom vamos mostrar aqui o que ela pode causar.

A calcinha fio-dental pode causar infecção?

Depende muito mais do material que é confeccionado. Quando o material for cetim e renda, podem permitir que a região fique mais ventilada, porém o formato pequeno da calcinha não abrange muito da pele para que possa a proteger.

 

Procurar usar algodão é sempre a melhor opção

O algodão é de longe o melhor material para roupa íntima. O algodão é totalmente “respirável” então evita que você transpire demais, evitando a proliferação de bactérias.

Também existe uma terrível suspeita que alguns materiais de cuecas podem atrapalhar a contagem de esperma masculino, mas ainda é mito.

O mais importante é que o tecido não atrapalhe na ventilação da pele e que não seja muito apertada.

A história da calcinha fio-dental

Ela surgiu em 1939, logo após um prefeito de Nova York, Fiorello LaGuardia sancionar uma lei que proibia dançarinas de se apresentarem completamente nuas. Em resposta a essa lei que a calcinha fio-dental surgiu.

 

 


Gostou? então deixe seu like!

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in