a-biblia-proibe-a-mulher-de-usar-maquiagem-esmalte-aderecos-calca-jeansÉ muito comum encontrarmos igrejas que proíbem a utilização de calças jeans, maquiagens, esmaltes e até mesmo alguns adereços no qual as mulheres gostam de utilizar.

PUBLICIDADE

Esse tipo de proibição serve apenas para manter os fiéis em “rédia curta”, haja vista que essas doutrinas são provenientes da vontade humana e não da vontade Divina.

O texto Bíblico que serve como base para que as igrejas não permitam o cuidado da estética é encontrado em Pedro 3.3. 

PUBLICIDADE

Tendo em vista esta passagem acima, deve-se ter em mente que não há nenhuma passagem Bíblica que proíba a utilização de esmaltes, joias, calça jeans ou etc. A passagem se refere apenas ao ter antes de ser, ou seja, o pecado da vaidade e da avareza.

A Bíblia nos pede que nos preocupemos mais com o nosso caráter ao invés de estar preocupado com roupas ou etc.

Entretanto, saber se vestir adequadamente para cada ocasião é essencial. Tem um forte ditado que explica o motivo desta alegação: “o exterior mostra tudo o que o interior tem de mais belo”.

A mulher que o homem mais admira é aquela que tem interior, ou seja, aquela que chama atenção pelo seu caráter e não por suas vestimentas. Lembre-se que mulheres elegantes são preferência dos homens que buscam relacionamentos estáveis e duradouros.

Tenha em mente que, ao usar uma roupa você deve se perguntar se está representando Deus em suas atitudes e vestimentas. Não adianta vestir uma roupa na qual seja possível ver apenas os olhos, se a pessoa não segue os ensinamentos divinos.

Este texto representa a opinião do autor. Decidir se deve acatar e por em prática as ideias aqui apresentadas é de livre responsabilidade e escolha dos leitores.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!