Marcos se tornou favorito do público na primeira semana, mas depois de começar a se relacionar com Emily, o doutor já aparece em segundo ou terceiro lugar entre os rankings na internet. Segundo os fãs, a sister não vale nada e só está se aproveitando do favoritismo de Marcos.

PUBLICIDADE

A família do doutor também demonstrou descontentamento, e recentemente, Enilda , mãe de Marcos, decidiu relevar sua opinião pessoal sobre a participação do filho no reality, em uma entrevista ao site de entreterimento GShow. As declarações surpreenderam até a Globo, que fez questão de divulgar a entrevista.

PUBLICIDADE

A “sogra” assegurou que o filho precisa se distanciar de Emily e que ela não é mulher para ele: “Nem ali dentro, nem aqui fora, vejo ela como a pessoa ideal para o meu filho. Essa moça tem muito o que aprender”.

Os motivos para que Enilda não aprove a moça, são as atitudes dela dentro e fora do reality: “Ela é uma menina mal-educada, fala mal dele pelas costas, joga o Marcos contra as outras pessoas”. E acrescentou que procurou saber sobre a vida de Emily antes do programa: “Ela se meteu em algumas confusões em festas, aqui em Porto Alegre, antes de entrar no programa”.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!