Quem assiste Big Brother Brasil já chegou a ver algumas cenas quentes protagonizadas pelo casal ‘Mally’ – Marcos e Emilly. Eles não economizam edredom e se divertem amorosamente na casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil – reality show da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Recentemente, uma brincadeira tem mexido com a cabeça dos internautas onde, em uma conversa entre o trio: Emilly, Marcos e Ilmar, se deu a entender que, a gaúcha estaria grávida. Os internautas que não gostam de perder tempo, logo deram um jeitinho de brincar com toda a situação, dando um nome engraçado para o ‘suposto’ bebê de Emilly, este que foi: ‘Marcos Jr.’

Como surgiu a polêmica da possível gravidez de Emilly

Tudo começou quando na casa, Ilmar, que estava na liderança, resolveu brincar com Emilly, tudo porque a gaúcha disse que estava com um certo desejo de comer purê. Isso aconteceu quando era de madrugada na casa.

PUBLICIDADE

Ilmar, muito brincalhão, começou a cogitar a possibilidade de que Emilly estaria grávida: “Está grávida? Grávida no BBB”, disse ele em tom irônico. Embora a frase tenha sido curta e sem importância aparente, o assunto se tornou viral na internet logo de imediato e muitos foram os fãs do reality que quiseram entrar na brincadeira do brother, inventando memes sobre a gravidez da moça.

Marcos enfatiza o boato fazendo brincadeira com uma camisinha

Depois de passado alguns dias da brincadeira de Ilmar, Marcos surpreendeu a todos com uma outra gozação, só que dessa vez, o participante usou uma camisinha para provocar polêmica na casa.

Enquanto Emilly preparava o almoço, o cirurgião plástico resolveu pegar a camisinha e enchê-la de água, sugerindo que ele e Ilmar, poderiam brincar de guerrinha de bexigas.

“Vamos fazer uma guerra de bexiga? Já que ninguém usa camisinha nessa casa”, brincou Marcos, tirando mais uma vez a paciência de Emilly que o chamou de ‘ridículo’ após ter falado tal coisa.

O casal, Marcos e Emilly’, segue no Big Brother com Ilmar como o trio mais atacado na casa. Assim como eles, também estão disputando a final e o prêmio de R$1,5 milhões os outros confinados: Vivian, Ieda, Marinalva e Daniel.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!