Esta edição de Big Brother Brasil, está sendo marcada por muitos fatos de reviravoltas. E na reta final do programa, um dos assuntos que mais se falou foi o fato de que Marcos teria agredido de alguma forma à Emilly, e por causa disso teria sido expulso e poderá responder com penalidade por esse ato.

PUBLICIDADE

Na quarta (12/04) Marcos compareceu à delegacia da mulher do Rio de Janeiro para conversar com a mesma delegada que teria ido até os estúdios da Globo, onde pode ser acusado com base na Lei da Maria da Penha podendo pegar até três anos de prisão. Quando saiu da delegacia, Marcos se deparou com uma surpresa, várias fãs estavam na porta prestando apoio a ele.

O vazamento do áudio

Um áudio com a suposta voz de Marcos está circulando entre as redes sociais, onde ele presta carinho à algumas pessoas, agradece determinados fatos e no final grita: “Vivan Campeã!”, o que tem deixado muitos curiosos, afinal, dentro da casa a torcida de Marcos, além de para si próprio, era para Emilly com quem se identificou tanto.

PUBLICIDADE

Ouça e tire suas conclusões, se é ou não a voz de Marcos no áudio.

Fonte: http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/04/em-suposto-audio-marcos-se-ira-com-emilly-e-berra-vivian-campea-video-001625031.html

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!