O assunto mais falado da última semana tem sido a expulsão de Marcos do BBB 17 por conta de ter agredido Emilly, sister com quem fazia par romântico na casa. Na semana passada, Marcos, após ser expulso, foi à delegacia de Jacarepaguá no Rio de Janeiro para prestar depoimento, onde disse não ter cometido nenhuma agressão. Nesta segunda-feira (17/04) foi a vez de Emilly, que contou tudo o que teria acontecido no confinamento.

PUBLICIDADE

A Rede Globo, que chegou a oferecer todo suporte jurídico necessário, tanto para Emilly quanto para Marcos, ficou apreensiva, visto que, ainda na casa, Emilly fazia declarações a respeito da expulsão. Segundo a Ex-BBB ela não percebeu que as ações de Marcos teriam sido agressão, o que seria contrário à decisão da emissora.

PUBLICIDADE

Quando chegou à porta da delegacia, Emilly foi recebida por uma multidão de pessoas, dentre elas, algumas seguravam cartazes expressando sua opinião.

Muitas pessoas falam sobre o caso, alegando que Marcos não teria sido o único culpado do caso. A apresentadora Sônia Abrão chegou a comentar em seu programa que Emilly também deveria ter sido expulsa. O caso ainda gera muita polêmica e dará assunto pelos dias que seguem.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!