Um dos assuntos mais falados do momento é que, Marcos foi expulso do Big Brother Brasil 17. A expulsão se deu por motivo de agressão psicológica para com uma das participantes do programa. O vídeo do ato gerou bastante revolta em toda internet fazendo com que atitudes mais sérias fossem tomadas, em seguida a polícia teve que entrar em ação.

PUBLICIDADE

Pouco tempo após ser expulso, Marcos, por volta das cinco da manhã, foi para a internet e expôs sua opinião sobre o acontecido. Será que ele teria razão em alguma coisa? O que ele afirma de fato, é que não foi intensão dele praticar nenhum tipo de agressão para com ela, nem física, emocional ou psicológica. Apenas por causa do limite de stress ao qual são expostos, ele estava um pouco alterado emocionalmente e pode ter expressado sua raiva de uma maneira não compreendida. Veja:

PUBLICIDADE

Algumas pessoas nas redes sociais, ficaram do lado de Marcos, alegando que Emilly havia cooperado para que isso acontecesse, e que se ele sofreu punição, ela também deveria passar por algo de igual valor.

 

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!