Vivan certamente não era a favorita, tampouco a que deu mais audiência para o programa, mas já que Marcos que era um dos favoritos foi expulso, sobrou para ela a vaga de principal ameaça para Emilly, que achava que já podia dar por ganho os R$1.5 milhões.

PUBLICIDADE

Numa reta final e apertada com três participantes na final, Iêda sabe que está apenas fazendo pose para a foto, por mais que tenha chegado tão longe, não deve levar mais do que 5% dos votos como favorita para vencer o programa.

Emilly que foi para o paredão quatro vezes, ganhando a todos com percentual muito favorável, foi líder três vezes e simplesmente encantou as pessoas que se apaixonaram por ela sem dúvidas.

Vivian até então era mais apagada, ainda mais depois que seu par romântico – o gêmeo Manuel – foi eliminado, ficou mais quieta do que nunca. Foi para o paredão apenas 2 vezes e obteve sucesso.

PUBLICIDADE

Com os escândalos envolvendo Marcos e Emilly, a favorita para ganhar esta edição do BBB começou a ter uma baixa em sua popularidade, visto que Marcos também tinha muitos fãs, que não gostaram nem um pouco de sua expulsão, tendo alguns ainda alegado que Emilly também teria culpa na agressão que o tirou do programa. Desse modo, sem ter em quem votar, parece que os fãs de Marcos e os que não gostam mais de Emilly penderam a balança para o lado de Vivian, que há poucas horas da final, é a maior ameaça de Emilly.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!