Emilly foi se tornando mais querida a cada dia que se passava no programa. A cada um dos paredões que voltava a prova disso era mais real. Os outros brothers ao mesmo tempo que também gostaram muito dela, passaram a ficar com medo, pois sabiam que ela era uma forte concorrente para vencer o programa. Emilly na quarta-feira (12/04) chega a ter uma conversa diferente com as colegas de final, Vivian e Iêda, a respeito de o quanto as pessoas gostam dela.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na conversa, Emilly afirma para as duas outras colegas que em sua cidade mesmo, Eldorado do Sul – RS, todas as pessoas que a cercam tem a mania de ir para um dos dois extremos. Ou gostam muito da garota, ou não gostam nem um pouco a neutralidade nesse caso não é comum no seu dia a dia.

Vivian chega a comentar que com o passar do tempo na casa, ela começou a ver Emilly com outros olhos, quase não vendo mais defeitos em sua colega, o que é diferente do começo do programa, onde as pessoas buscam lados negativos nos colegas a fim de achar um motivo para votar.

Pelo visto, as pessoas que foram para o extremo de gostar de Emilly foram bem mais do que as que não gostaram, afinal, com 58% dos votos é a grande vencedora do BBB 17.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!