Mexer no celular tem se tornado um dos maiores vícios que todos enfrentam todos os dias. Estar em um lugar sem poder mexer parece ser a maior tortura. Já esteve em algum lugar onde não podia atender nem mexer no celular, e ele da aquela vibradinha? Dá vontade de inventar qualquer desculpa para sair correndo e ver o que era não é mesmo?

PUBLICIDADE

Parece que o mesmo aconteceu com Isabelle Drummond, atriz da Globo, que está fazendo papel em uma novela chama “Novo Mundo”, daquelas de época, nos tempos antigos onde sua personagem jamais sonharia o que é um celular, então, a atriz não deveria encorporar totalmente a personagem? Parece que não.

A cena começa a ser gravada e enquanto seus colegas estão tendo um diálogo, a atriz mexe tranquilamente em seu celular, mal sabia ela que a câmera já estava ligada e gravando a novela. Ao perceber a gafe, olha assustada para a câmera como podemos ver na foto.

PUBLICIDADE

Obviamente a cena não irá ao ar e será editada, mas as imagens mostram claramente o descuido da atriz. Seria isso anti-profissional?

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!