Você sabia que a problemas com a glândula adrenal pode afetar a saúde de seu couro cabeludo, unhas e até mesmo na qualidade de seu corpo.

PUBLICIDADE
Mas o que são as glândulas adrenais.

Essas glândulas endócrinas se encontram nas partes superiores dos rins, e são responsáveis pela liberação de hormônios no corpo, entre eles se encontram esteroides e adrenalina.

Esses hormônios tem a importância de regular a pressão arterial e aumentar a imunidade e taxa do metabolismo.

O corpo fica muito mais propenso a lidar com estresse quando esses hormônios são liberados pelo corpo. Sabendo isso qualquer obstrução as funções das glândulas podem causar muitos problemas a saúde.

Mas como manter essa glândula saudável ou fazer com que ela volte ao seu funcionamento normal?

Primeiramente sempre procure auxílio médico para tratamento adequado.

Mas existem alguns métodos não ortodoxos, que ajudam no controle e na recuperação dessa glândula, e ele envolve o uso de nozes brasileiras.

Receita:
  • Uvas passas;
  • Nozes brasileiras;
  • Gengibre (terra);
  • Folhas de salsa (secas)
  • Mel puro natural

Primeiramente misture em um liquidificador as folhas sexas de salsa com as nozes. Após, adicione o gengibre moído, mel puro e as uvas passas. Misture tudo muito bem até que obtenha uma mistura homogênea.

PUBLICIDADE

Para o uso muito simples, consuma duas colheres de sopa em jejum pela manhã .

Fazendo isso por duas até três semanas, fará com que sua glândula adrenal volte a funcionar normalmente. Logo verá as diferenças em seu corpo, verá que seu cabelo vai cair menos, as unhas ficarão mais fortes e seu sono ficará muito melhor.

Mas lembre-se esse método pode não funcionar da mesma maneira com todo mundo, portanto qualquer dúvida procure orientação de um profissional de saúde.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!