9 jovens considerados os mais jovens “pais” do mundo


Tornou-se algo comum ver muitos jovens ainda tão novos se tornarem pais.

PUBLICIDADE

Muitos, por ainda não entender direito como funciona a coisa toda, acaba cometendo o vacilo e engravidando, não que isso seja algo errado, porém, um filho sempre é uma responsabilidade, e nem todos convenhamos que, estão preparados para tais obrigações ainda tão jovens.

Outras  jovens tornam-se mães por consequências de atos obscenos, estupros e violências sexuais, dos quais resultaram a serem mães ainda muito novas.

Nessa seleção, vamos mostrar alguns desses jovens que se tornaram pais muito novos:

1) O casal Jordan Williams eTia John. Ambos têm idade de 14 anos.

1

PUBLICIDADE

2) A pequena Thuli Shaka, que se tornou mãe aos 10 anos. O pai é desconhecido.23) Kordeza Zhelyazkova,  na época tinha apenas 11 anos, e seu  namorado 19 anos.34) Alleshia Gregson foi mãe aos 12 anos de idade, e dois anos depois, deu a luz a outro bebê.45)  Tressa Middleton tinha apenas 11 anos de idade quando seu irmão de 16 a abusou e a engravidou.56) James Sutton tinha apenas 12 anos e namorava Sara Drinkwater de 16 anos, quando a engravidou de gêmeos.67) Sean Stewart também era muito novo, apenas 11 anos, quando se envolveu com sua vizinha de 15 anos, Emma Webster, e a engravidou.7

8) April Webster e Nathan Fishbourne, foram pais quando tinham os dois 14 anos.8

9) Rebecca tinha apenas 13 anos, e Peter Finnis 15 anos quando tornaram-se pais.10230

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in