Provavelmente você já deve ter enfrentado algum problema, que não pode resolver no momento por questões financeiras. Isso acontece e muito, e parece que quase sempre são nos momentos mais inoportunos não é mesmo.  

PUBLICIDADE

Infelizmente é algo que não cabe a nós, meros mortais resolver. Por isso não adianta chorar pelo leite derramado, e só nos resta pensar em algum método temporário ou não, para ajudar com o devido problema.  

E é exatamente isso que trouxemos para vocês hoje. Confira alguns exemplos de objetos que sofreram algum acidente, que foram resolvidos de maneira incrível, só gastando a imaginação.

Confira:

1. Se seus filhos costumam pintar suas paredes com canetas permanentes. Fica uma dica de como “resolver” o desenho, com algo bem mais bonito.

(Foto/Reprodução)

2. Acidentes de transito geralmente acontece, quando estamos mais apertados em dinheiro. Então, faça como esse homem e crie um belo disfarce para aquele arranhão inconveniente.

(Foto/Reprodução)

3. Outro belo exemplo de como utilizar acidentes com o veículo de maneira interessante.

(Foto/Reprodução)

4. Usando as peças de lego para criar um afeito bem interessante em algumas obras pequenas.

PUBLICIDADE
(Foto/Reprodução)

5. Uma porta quebrada nem sempre é barata. Então aconselha-se colar um adesivo na rachadura. Garanto que causará um impacto bem grande em algum potencial ladrão.

(Foto/Reprodução)

6. Obras quase sempre são bem caras, então ate você conseguir se planejar e ter dinheiro para resolver. Brinque com a situação e reinvente o seu problema.

(Foto/Reprodução)

7. Esse é um exemplo de problema bem comum que acontece em nossas vidas. E essa pessoa demostrou como poder enfrentar tudo com grande estilo.

(Foto/Reprodução)

8. Se o seu vaso de planta quebrou, e você não tem como comprar outro no momento. saiba que pode criar verdadeiras obras de arte com um pouco de criatividade.

(Foto/Reprodução)

Viu como é simples reinventar algum problema. Da próxima vez que você se encontrar em alguma situação semelhante, lembre do que você viu aqui

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!