7 coisas que você nunca deve compartilhar com ninguém


Veja quais são algumas coisas que você não deve compartilhar

Compartilhar alguns produtos de uso pessoal com familiares, amigos ou parceiro é algo inevitável. Só que alguns desses objetos apesar por mais inofensivos que pareçam, pode trazer problemas de saúde e até mesmo de pele, se forem compartilhados com outras pessoas.

PUBLICIDADE

Listamos 7 coisas que jamais, você deve compartilhar com outras pessoas, mesmo que próximas.

 

Toalhas:

Com certeza você pegou em uma toalha usada e sentiu um odor desagradável, esse odor é causado por bactérias e fungos. Toalhas é o ambiente perfeito para a proliferação de de germes, principalmente as que ficam no banheiro pendurada.

 

Buchas:

Buchas nunca ficam completamente secas, dessa forma é muito fácil a criação de fungos, pois ao tomar banho ficam células mortas da pele, causando micoses, acnes e até fungos nas unhas. Cuidado!

Giletes:

Usar lamina usada de outra pessoa, é um risco enorme que você corre de contrair bactérias e infecções. Quanto mais pessoas usarem, mais, aumenta o risco de infecções e doenças sexualmente transmissíveis.

PUBLICIDADE

 

Desodorantes:

O ato por is só de dividir desodorante com outra pessoa já se torna nojento, desodorante usado por mais de uma pessoa pode trazer sérios riscos de infecções e germes.

 

Protetores labiais:

Bactérias são extremamente resistentes, las podem atravessar as membranas da boa e cair na corrente sanguínea. Nossos lábios contem vasos que que absorvem tudo que você passa nele, se você usa protetores de outras pessoas, facilmente vai absorver os germes.

 

Escovas de dentes:

Mesmo depois de enxaguar a boca com enxaguante bucal, não é suficiente para matar as bactérias que tem na boca. Os nossos próprios germes não vão nos deixar doentes, ele já é do nosso organismo, mas se você usar escova de outras pessoas, podem te trazer desde um resfriado até mesmo como uma infecção por vírus.

 

Fones de ouvido:

Fones de ouvido ficam em contato direto com as ceras, apesar das ceras serem produzidas para eliminar os germes e bactérias do local, a cera é grudenta e acaba ficando grudadas no fone, e você ao usar de outra pessoa fica sujeito a pegar bactérias.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in