Todo casal no inicio é aquele cuidado para não pagar mico na frente do outro, segura aquele peido por horas e o arroto então. Mas depois de alguns meses tudo se esquece, e cada casal começa a criar sua própria peculiaridade entre as quatro paredes.

PUBLICIDADE

Então confira uma lista com 7 coisas que todo casal já fez em segredo.

1. Dar aquela conferida no cheiro do outro

cheirando_uma_mulher

Essa é uma peculiaridade única de casais, poder dar aquela conferida no cheiro do parceiro ou ate mesmo pedir pro outro cheirar você mesmo.

2. Tirar aquela catota do outro

02183033742365

Muitos casais contam com esse auxilio de um ajudar o outro a retirar meleca presa no nariz, ainda mais quando se está em local público sem espelho pra ver.

3. Espremer cravos e espinhas

2370

Acontece praticamente em todos os relacionamentos e quase sempre vindo do lado feminino, aquela espremida na espinha amarela quando se menos espera.

4. Aquele pum fedido

casal-gases-peido

PUBLICIDADE

No inicio do relacionamento é uma questão de honra segurar todos os gases involuntários que vinham, mas depois de algum tempo é questão de honra não prender nem um.

5. Arrotos fétidos

05-93-600x399

Na mesma situação que o peido, o arroto é vindo em todas as refeiçoes, casal que não divide cheiros não divide amor.

6. Usar o banheiro de porta aberta e trocar uma ideia em quanto se alivia. 

7195

Isso é uma intimidade que vem com o tempo também, logo andar pelado, usar banheiro de porta aberta e até conversar com o outro enquanto se alivia vira um habito completamente normal.

7. Usar a mesma escova de dente

juntar-escovas-de-dentes

Em casos quando se esquece uma escova em viagem ou ate mesmo por pegar errado a escova do parceiro, costuma-se usar sem preconceito.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!