Ter ciumes é algo normal desde que não ultrapasse a barreirado aceitável. Porem os homens costumam ser muito mais ciumentos do que as mulheres. O ciume pode ter várias consequências graves e até mesmo tragédias.

PUBLICIDADE

Confira as 7 coisas que causa muito ciumes no homem:

1- Ver sua namorada ir só para a academia: homem sabe bem como outro homem é e como pode agir. A academia é um local onde a mulher usa roupas justas, tem boa aparência e vínculos podem ser criados.

2- Ela vai viajar sozinha: conhecer novas pessoas, novas amizades o que causa um intenso ciúme do homem. Mas onde fica a confiança, hein?

3- Curtidas nas selfies: como assim um homem curtiu sua foto? O ciúme bate forte e a paranoia também, afinal ele só curtiu a foto dela ou quer algo mais? Se sua mulher/namorada é bonita, provavelmente receberá bastante likes.

PUBLICIDADE

4- Ex-namorado: rival, é assim que o homem vê o ex de sua namorada/esposa. A mulher pode ter se tornado amiga do ex, mas sem intimidades, porem ele vai sempre pensar que um dia eles já estiveram juntos o que torna a situação muito incômoda para ambos. A reaproximação de um ex na maior parte dos homens será vista como suspeita de algo mais.

5- Redes sociais: é um meio maravilhoso de reencontrar novos amigos, de se comunicar com a família entre outras coisas. Todavia por existir essa facilidade os homens ficam em pânico ainda mais por saber que não tem como fiscalizar a parte privada de cada rede social.

6- Ter amigos homem: pra falar a verdade, a maior parte dos homens não acreditam que possa existir uma amizade sincera entre um homem e uma mulher. Isso sempre será interpretado, até mesmo instintivamente como “algo mais pode acontecer”.

7- Ir a uma festa só: como assim curtir sem ele? Se postar fotos se divertindo em redes sociais então é um absurdo. Homens e mulheres animados e bebendo bate a insegurança e vem a desconfiança.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!