Sem dúvidas, não existe pesadelo pior para um homem do que a famosa brochada na hora ‘H’, não é mesmo? Eles acabam ficando sem graça, tristes e até mesmo muita das vezes, deprimidos quando isso acontece.

PUBLICIDADE

E mesmo sabendo que essa situação é normal e sempre acontece com vários homens, eles sempre se perguntam: “por que isso foi acontecer comigo? “

Saiba você, homem, que falhar na cama, é algo muito comum e que acontece de maneira rotineira, ou seja, não é o fim do mundo! Mas para te deixar mais tranquilo, eis aqui uma lista das 6 possíveis situações que podem colaborar para que um homem broche na hora. Veja quais são:

1 – Quando a mulher é demais para eleele-broxa-demais-como-ajudar

Se ela for muito bonita ou se tiver atributos em excesso e for muita ‘areia’ para o caminhãozinho dele, pode com certeza inibi-lo e fazer ele falhar no momento de prazer.

2 – Um perfume enjoativo

Mesmo que seja o melhor e mais caro perfume do mundo, se o cheio não agradar ou causar alergias no homem, pode se tornar um impedimento para que ele consiga se concentrar na hora. Então, cuidado para não exagerar.

PUBLICIDADE

3 – Quando ela usa a calcinha de flanela

Elas são confortáveis e muitas mulheres preferem dormir com elas. Isso mesmo! São as famosas calcinhas de flanela da vovó! São confortáveis, mas não servem para deixar o seu garanhão animadinho não!

4 – Quando bate a depressão7-24

Nenhum ser humano consegue ter prazer com depressão, seja na cama ou em qualquer outra situação. Trata-se de uma doença que, além de resultar muitas vezes em ‘disfunção erétil’, pode matar também.

5 – Ela é a ‘mulher general’

Quanto mais mandona a mulher for, mais inseguro o homem ficará e com isso, a probabilidade de ele brochar na hora, é muito maior.

6 – Falta de higienecuidar-do-mau-cheiro-no-animal-e-no-ambiente-10

Seja um cheirinho ruim, a falta de uma depilação ou a falta de um banho mesmo, isso pode desanimar qualquer um.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!