Conquistar alguém sinceramente é muito complicado. Fica aquela dúvida de como chegar na pessoa para assim, tentar iniciar um relacionamento e é aí que os erros fatais acontece.

PUBLICIDADE

Detonar o que pode ser uma incrível história de amor, não é seu objetivo, né?

Não existe um manual ensinando as pessoas como darem-se bem em relacionamentos. Mas, saiba que em pequenas atitudes incorretas, tudo pode ir ralo abaixo e tudo acabar. A ansiedade é uma grande vilã nessas horas.Não tente agradar o parceiro a qualquer custo, seja você mesma. Você quer evitar que isso aconteça?

Então leia atentamente o artigo e não erre mais na hora de conquistar:

1- Risos forçados: quando se apaixona é fato que tudo se torna lindo e até mesmo a piada mais sem graça,você acha maravilhosa e ri. Mas acredite, com o tempo isso vai passando e você se tornando artificial perante ele. Não faço algo somente para agradar, seja espontânea sempre.

PUBLICIDADE

2- Fingir que gostou de algo que não lhe agradou: o intuito que se espera é queno relacionamento,ambos compartilhem dos mesmos gostos. Porem, cada um é cada um e tem sim suas diferenças. Forçar uma afinidade é uma ideia péssima e constrangedora. Diga ao parceiro, em conversas esporádicas o que gosta,como gosta para que ele saiba o seu gosto e não se sinta incomodado e triste ao dar-lhe algo que não te agrada.

3- Ser muito tímida ou muito direta: são dois extremos que homens gostam numa mulher, mas isso não é regra. Espontaneidade é tudo. Seja agradável, com papo interessante e agir naturalmente.

4- Ser tagarela: que uma mulher fala mais que um homem é fato, mas parecer uma matraca, não há quem aguente. Permita que seu parceiro também fale e expresse suas opiniões.

5- Não fique falando sobre relacionamentos passados: erro gravíssimo estar ao lado de um homem e falar do ex. É um início de relacionamento e ele não está afim de saber do seu passado, não por enquanto. Se um dia ele perguntar, fale, mas discretamente.

6- Mostrar ser muito carente: não é problema ser carente, mas demonstrar isso excessivamente é irritante. Mulher pegajosa não é o perfil para um homem, ele prefere atitude.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!