6 dicas para acabar definitivamente com as assaduras entre as coxas


Siga essas dicas para acabar com a queimação e o incomodo entre as coxas

 

Assaduras entre as coxas é um problema comum, mas infelizmente, ainda é pouco comentado entre as pessoas que sofrem deste incomodo. Muitas pessoas pensam que esse problema pode acontecer somente com mulheres e pessoas acimas do peso, mas na verdade, qualquer pessoa pode passar por uma situação dessas. Siga essas dicas eficazes e acabe com a queimação entre as pernas:

 

1. Substitua a saia pelo short: para evitar que as pernas se esfreguem uma na outra, uma alternativa é utilizar mais shorts do que saias em seu dia a dia. As saias podem complicar as assaduras pelo contato continuo entre as coxas, por tanto, dê preferência aos shorts em dias de calor.

 

2. Use creme para assaduras: cremes para assaduras utilizados em bebês são uma carta na manga para evitar as queimações, suas funções antibacterianas, além de ter zinco, previnem a irritação e formam uma proteção em toda área.

 

3. Passe desodorante: a transpiração entre as coxas podem acarretar as assaduras, para isso basta utilizar o desodorante entre as pernas para reduzir o suor.

 

4. Utilize óleo de coco: óleo de coco é antibacteriano e possui funções para reduzir o suor, as queimaduras diminuíram excessivamente. O produto também é um grande aliado para mandar a pele macia e com elasticidade.

 

5. Use talco para bebês: outro produto também muito usado em bebês são os talcos, eles previnem o suor e mantém toda a área seca por mais tempo. Pode aplicar em pequenas quantidades durante todo o dia.

 

6. Aloé Vera: que tal misturar ¼  de chá verde, um pouco de aloé vera em gel e pequenas quantidades de lavanda? Aplique a mistura sobre suas coxas e aguarde o resultado inesperado.


Gostou? então deixe seu like!

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in