Na busca pelo shape perfeito, várias pessoas fazem dietas a meses a fio e se frustram pela dificuldade de fazer a barriga ficar chapada.

PUBLICIDADE

Mas você sabia que existem alguns alimentos que podem fazer com que a barriga ainda permaneça ganhando tamanho e gordura.

Então confira uma lista com 6 alimentos que causam inchaço e estufamento, e gorduras localizadas na barriga. Que estão te atrapalhando na busca do tanquinho perfeito.

1. Escolha frutas selecionadas a dedo

Procure por frutas cítricas e procure evitar maçãs e peras. Elas contem mais frutose que as demais frutas, e o nosso estomago encontra uma certa dificuldade de processar.

2. Reduzir o leite

Se achar impossível parar de ingerir leites, procure começas a trocar por iogurtes e pedaços de queijos mais duros. Leite normalmente é ligado a inchaço e gases.

3. Procure evitar comidas picantes

Alimentos picantes causam um aumento de ácido estomacal, que acaba provocando irritação e inflamação. Busque especiarias mais frescas com sabor mais suave.

4. Nada de carboidratos

Se realmente deseja perder aquele excesso de gordura na barriga evite totalmente massas e pães. Procure trocar por alimentos ricos em proteínas.

PUBLICIDADE
5. Procure evitar consumir álcool, café e alimentos processados

Esses alimentos não deviam fazer parte de nem um tipo de dieta diária. Mas principalmente para quem busca a barriga chapada deve abrir mão de consumir esses tipos de alimentos. Eles geram um maior acumulo de gordura no organismo.

6. Baixe o consumo de sal

O consumo elevado de alimentos com sal faz com que nossos corpos retenham muito líquido e nesse caso acabe dando aquela sensação de inchaço. Procure baixar a quantidade usada durante o dia em suas refeições.

 

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!