5 razões que fazem a mulher deixar o homem, mesmo que ela o ame.


O que pode ser tão sério para fazer uma mulher deixar o homem que ama? Veja a seguir.

Quando uma mulher se apaixona, sua vida muda completamente. Passa a observar as roupas que usa, o penteado, o perfume e até as músicas que ouve são diferentes. Seus amigos percebem que algo está diferente e tudo fica mais colorido em seu redor. Mas, mesmo depois de conseguir se relacionar com o homem o qual se apaixonou, o que poderia fazer com que uma mulher o deixa-se?

Veja 5 pontos principais que pode levar uma mulher a deixar um homem, mesmo o amando:

1 – Privar de tudo que vivia antes, incluindo amigos.

Um homem precisa entender que quando começou a se relacionar com uma mulher, ela tinha toda uma vida antes, incluindo família, amigos, trabalho, estudos, gostos e preferências que ela levou toda uma vida para construir. Quando ele entra em sua vida, ela já estava pronta e adaptações precisam ser feitas claro, mas caso muita exigência começa a ser feita, ao invés dela sentir um leve ciúme sadio, ela passa a se sentir sufocada. Afinal, o homem está se relacionando com a mulher pelo que ela é ou para fazer dela uma pessoa totalmente diferente. Nesse caso é melhor mesmo ir procurar outra.

2 – Fazer com que ela faça escolhas absurdas.

Querer exclusivismo pode acabar até mesmo com o relacionamento mais seguro. Um homem que é inseguro de si e começa a fazer exigências para com sua mulher, por mais que ela o ame pode fazer com que o tempo vá passando e algumas outras coisas passem a pesar mais do que o amor. Pedir a ela para escolher entre ele e a sua família por exemplo, entre ele e os amigos ou até mesmo entre ele e algum animal. Isso é completamente a ruína do relacionamento.

3 – Ele ser controlador e violento.

Esse sem dúvidas é um motivo bastante forte que leva uma mulher a deixar o homem que ama. Afinal, que mulher gostaria de ficar do lado de um homem que só sabe controlar sua vida, achando que ela é uma marionete e caso ela não faça o que ele quer, comece a fazer ameaças ou ter um comportamento violento? Violência definitivamente não combina com um relacionamento.

4 – Ele ser uma pessoa egoísta.

Uma mulher que ama é capaz de fazer grandes alterações em sua vida para que seu relacionamento dê certo. Muda de casa e até de cidade e até se afasta de sua família. Mas mesmo depois de tudo isso, se ela não percebe que ele não está movendo uma pluma para que o relacionamento dê certo, não muda em nada e só pensa em fazer os seus desejos e realizar apenas seus sonhos, isso prejudica muito e a faz começar a pensar se foi uma boa escolha ficar com ele.

5 – Por último e talvez o mais importante, ele não oferece motivos para confiar.

Confiança é a base do relacionamento. Caso não exista confiança mútua entre um casal, certamente coisas ruins irão começar a acontecer a eles. Nenhum relacionamento sobrevive a desconfiança. Por mais que ela o ame, vai acabar deixando-o caso ele não seja uma pessoa em que possa confiar.

 

 


Gostou? então deixe seu like!

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in