Muitas pessoas tem um idolo do qual gostariam de conhecer, namorar ou até casar.

PUBLICIDADE

Realizar esse sonho pode parecer impossivel, mas para algumas pessoas, incrivelmente esse sonho tornou-se real.
Obviamente que isso não significa que pode-se cultivar cultivar amores platônicos, mas esses casos abaixo são curiosos. Confira:

1. Jessica Alba e Cash Warren: Cash que era assistente de produção, e conheceu Jessica em 2004 no set de ‘Quarteto Fantástico’, e se apaixonaram. Em 2008, eles decidiram casar-se e da união nasceu duas filhas.
2) John Travolta e Kelly Preston: durante as filmagens de ‘Os Especialistas’ (1987) o casal que é conhecido como um dos mais sólidos de Hollywood já estão unidos a 23 anos.
Um fato curioso nesse casal é que na epoca Kelly erq casada, mas John ficou perdidamente encantado com ela. Somente em 1990 que eles novamente encontraram-se e kelly já estava separada. O amor entre eles então começou a se manifestar, e depois de seis meses uniram-se em matrimonio.

PUBLICIDADE

3) Anne Hathaway e Adam Shulman: Anne não resistiu ao fã que a conquistou, e acabou casando com ele. Segundo ela, sua relação é muito genuína e maravilhosa.
4) Nicolas Cage e Alice Kim: Aline trabalhava como garçonete em Los Angeles quando Cage a conheceu. Rapidamente um romance surgiu entre os dois e um ano depois trocaram alianças.

5) Tom Brady e Giselle Bundchen: segundo Giselle, ela era fã do jogador de futebol americano, e quando finalmente se encontraram, ambos se envolveram romanticamente. Tempos depois, os dois resolveram se casar e atualmente possuem dois filhos.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!