Conquistar alguém pode não ser um processo muito simples. Afinal, tudo vai depender exclusivamente de cada um. Porém, algumas coisas podem colaborar para que isso não aconteça, principalmente quando alguns erros são cometidos.

PUBLICIDADE

Nesta matéria, vamos mostrar cinco erros que as mulheres costumam cometer na hora de conquistar o homem.

Confira:

 

1) Rir forçadamente: ter senso de humor não faz mal a ninguém, mas forçar isso é muito errado. Por mais que você pense que a outra pessoa não notará que está forçando sorrisos, ela perceberá.

PUBLICIDADE

 

2) Fingir ser o que não é: nunca tente fingir que gosta de algo que não gosta de verdade. Seja sempre sincera e mostre quem verdadeiramente você é.

 

3) Mentir: mentiras tem pernas curtas. Por mais que você pense que mentir em algo pequeno possa não ser prejudicial, está completamente enganada. As mentiras podem destruir a chance de conquistar a pessoa que tanto quer.

 

4) Ser tímida ou direta demais: sempre tenha a noção que uma pessoa tem que saber equilibrar em determinados momentos o seu comportamento.
5) Falar dos ex-namorados: não tem porque fazer comparações com os ex-namorados com seu novo pretendente. Evite, pois além de ser uma assunto chato, pode acabar com o clima.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!