5 dicas infalíveis para esquecer alguém que ama


Não há nada mais belo no mundo do que amar e ser amado, não é verdade? O mundo fica mais colorido, as coisas se tornam mais fáceis e tudo é maravilhoso. Mas infelizmente nem tudo são flores. Pois de uma hora para outra esse amor pode te deixar na mão e a você só resta uma saudade.

PUBLICIDADE

Por isso reuni nessa postagem algumas dicas infalíveis para esquecer aquela pessoa que você ainda gosta mas terminou com você. Confira:

1 – Se livre de tudo que te lembra ele (ou ela)

trashPensei um pouco nas coisas que viveu com a pessoa amada, quer dizer, a pessoa que você amava, e vá jogando fora tudo que te possa lembrar dela. Jogue fora presentes, cartas, aliança, CDs, DVDs e qualquer outra coisa, principalmente sua lista de músicas favoritas.

As músicas vão te lembrar de algo que passou com a pessoa que você amava uma hora ou outra. Então a sacada é você se livrar delas antes. Comece a escutar um outro estilo musical. Vai te fazer esquecer a pessoa fácil fácil.

2 – Mude suas noções de tempo

tempo-passa-rapido-e-devagar-tricurioso-1É, pode parecer complicado mas é bem simples de entender. O grande vilão dessa historia é o seu celebro que fica te lembrando da pessoa, da falta que ela faz e não se concentra em procurar outra pessoa ou até mesmo fazer qualquer outra coisa que seja, menos te lembrar da sua ex, ou do seu ex.

Mas o grande inimigo disso é o tempo. Pois com o tempo seu celebro vê que ficar lembrando não esta adiantando e desiste. Isso sempre acontece e dá certo. O tempo cura tudo não é mesmo? Mas as vezes esse tempo pode demorar muito. Então a dica principal é você enganar o seu celebro.

Quando for falar ou pensar no seu antigo namoro, troque “minha ex” por “minha antiga namorada“; Troque “a minha namorada fazia” por “quando eu namorava…“;

Trate sua ultima namorada, ou namorado como se fosse um primeiro amor bem distante. Mas faça isso com confiança, em menos de uma semana sua saudade daquela pessoa já vai ter diminuído a quase nada.

PUBLICIDADE

3 – Minta para si mesmo

sabias-que-los-ninos-con-mejor-memoria-tienen-mayor-capacidad-para-mentir-1É comum após o término de um namoro, você ficar pensando nas coisas que fez de errado e nas coisas que fez certo e que por causa delas você deve tentar voltar para sua namorada ou namorado. Mas as vezes nós temos conhecimento de que isso é, de fato, impossível de acontecer.

A solução é mentir para si mesmo. Invente ótimas mentiras para seu celebro entender que é impossível voltar. Mate MENTALMENTE a pessoa para você se conformar. A melhor forma de fazer isso é fingir que a pessoa se mudou para longe, que foi estudar fora, ou foi abduzida por alienígenas. Vá tentando várias coisas até encontrar a que achar mais fácil de acreditar.

4 – Se canse até desmaiar na cama

Trabalhe bastante. Foque em algo que gosta e esgote todas as suas energias nisso. Ocupe sua cabeça ao máximo, e não terá tempo para pensar em relacionamento ou algo do tipo. Quando se sentir bem com o seu término. Descanse por longas semanas.

5 – Assista series na Netflix

Procure uma serie grande na Netflix e assista ela em uma maratona sem parar. Isso sugará sua vida e mente a um ponto, que nem se você quisesse pensaria na pessoa que você amava. Mas lembre-se que tem que ser uma serie animada, que te cause curiosidade. Não vá nas dicas de outras pessoas. Procure você mesmo as series, leia os resumos e assista por inteira. Ao final da série, você já estará curado.

netflix

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in